Cronologia do Caos do COVID19

Mês de Setembro/2019: Primeira notificação do vírus na China:

Mês de Dezembro/2019: Mês natalino, mês de festas no mundo todo! Vírus escolhendo vetores de várias nacionalidades e começa a viajar pelo mundo;

Mês de Janeiro de 2020: Ressaca do Ano Velho e vírus continua se espalhando e rapidamente falando vários idiomas; Mês de Fevereiro de 2020: Mês do Carnaval, opa vamos curtir, mas passada a apuração e ganhos com as hotéis lotados e os turistas viajando pela nossa terra maravilhosa, vem a edição da Lei 13979 de 06/02/2020 “Dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus responsável pelo surto de 2019” Mês de Março de 2020: Começo oficial, para economia, do Ano Novo e aí, foi editado o Decreto de número 6 em 20/03/2020 que “Reconhece, para os fins do art. 65 da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000, a ocorrência do estado de calamidade pública, nos termos da solicitação do Presidente da República encaminhada por meio da Mensagem nº 93, de 18 de março de 2020.” Em 16/03/2020 a Febraban emite comunicado autorizando a pausa de financiamentos imobiliários e empréstimos pessoais e de empresas; Em 22/03/2020 foi editada a primeira MP de número 927 para proteção trabalhista; Mês de Abril de 2020: Primeiro de Abril, no dia da mentira sai a primeira medida provisória de número 936 para preservação dos empregos, considerando que desde 20/03/2020 as empresas já estavam fechadas pelos Decretos Estaduais e Municipais; Mês de Maio de 2020: Mais de 70 dias de quarentena para inglês ver, opa eles não podem pois também estão em quarentena como o mundo todo e, apesar de várias medidas que foram adotadas para distribuir recursos para os diversos órgãos do governo visando as medidas necessárias para o “combate” da “COVID19” e proteção das empresas (quais chegaram de forma eficaz para as empresas, mesmo?), já estamos negociando a flexibilização; Importante ressaltar que já estamos com mais de 27.000 mortes e mais de 465.000 casos (estes que foram foram divulgados em powerpoint’s) Até hoje, a gripezinha derrubou 2 médicos ministros da saúde e agora temos um médico militar especialista em logística....mas mesmo assim, podemos flexibilizar a retomada econômica, sério? Pior da história: Não dá nem para chamar a NASA, pois as viagens estão proibidas! Melhor da história: Nestes quase 70 dias, foram, salvo engano, só uma semana sem o SOL ☀️ Resumo da Ópera: Uma bagunça zona política; Polícia Federal a todo vapor; Mídia com medo de apanhar; Fake News rolando solta; Férias acabando para o povo; Comerciantes felizes em voltar a trabalhar com a economia bombando e a Independência entre os poderes não poderia ser mais harmoniosa!

Escolha um dos 8 incríveis layouts

Seu Wix Blog oferece 8 lindos layouts para você escolher. Vá para configurações do blog para escolher o layout mais adequado ao seu estilo. Por exemplo, um layout lado a lado ajuda seus visitantes a encontrar facilmente mais posts que tenham interesse ou escolha um layout com coluna única clássica que permite aos leitores rolar para baixo e ver seus tópicos um por um. Todo layout possui novos recursos sociais. Os leitores poderão compartilhar facilmente os posts em redes sociais como Facebook e Twitter, ver quantas pessoas curtiram um post, fizeram comentários e mais.


Adicione mídia aos seus posts

Quando criar seus posts você pode:

  • Fazer upload de imagens ou GIFs

  • Incorporar vídeos e músicas

  • Criar galerias para mostrar uma coleção de mídia

Personalizar a aparência de sua mídia, tornando-a panorâmica ou pequena e alinhar facilmente a mídia dentro dos seus posts.

Use hashtag nos seus posts

Ama #hashtags? Boas notícias! Você pode adicionar tags (#ferias #sonho #verao) em todas os seus posts para atrair mais pessoas. Por que usar hashtags? A hashtag é uma palavra-chave que identifica o tema do conteúdo e é usada pelas pessoas para encontrar posts relevantes. Então vá em frente e use #hashtags!


0 visualização

fale conosco a qualquer hora

ATENDIMENTO presencial

Segunda a sexta: 9h às 18h

Ligue: 13 3321-5792

Rua Barão de Paranapiacaba, 233

Sala 708  .  Encruzilhada 

Santos / SP

  • Facebook
  • Instagram